Logoplaste

Doação Logoplaste

Logoplaste

Há mais de 40 anos que a Logoplaste apoia as atividades da UCP.

Este apoio manifesta-se através da participação em várias iniciativas conjuntas. Esta doação é uma consequência natural desta parceria de sucesso e de longo prazo entre a UCP e a Logoplaste. Filipe de Botton e Alexandre Relvas são ambos antigos Alunos da UCP, e foram distinguidos em 2006 com o “Prémio Carreira”. São oradores regulares na UCP, partilhando a sua experiência como gestores de sucesso.

Alexandre e Filipe foram ambos, sequencialmente, Presidentes da Associação de Antigos Alunos por mais de 15 anos. O seu compromisso com a Universidade, assim como com os seus alunos, é indiscutivel. O espírito de “retribuição” é uma tradição de longa data na Logoplaste e adotada pelo Grupo Carlyle. Quando a proposta de doação foi apresentada, a decisão foi natural para a Carlyle e Alex Wagenberg.