Logoplaste doa 2 milhões de euros à Universidade Católica Portuguesa para o novo Campus Veritati

Logoplaste

Universidade Católica Portuguesa recebeu uma doação de 2 Milhões de Euros da Logoplaste, através dos seus Accionistas Filipe de BottonAlexandre Relvas e Alex Wagenberg.

Filipe de Botton e Alexandre Relvas são os primeiros Alumni da UCP a realizar uma doação para o novo campus da Universidade Católica em Lisboa, o Campus Veritati.

Filipe de Botton, Alexandre Relvas e Alex Wagenberg, em representação da Logoplaste, doaram 2 milhões de euros para o novo campus, que será construído nas instalações da Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa. Este campus permitirá o crescimento da Católica Lisbon School of Business and Economics, escola de gestão da Universidade Católica no top 30 Europeu, com forte internacionalização e que possui também uma parceria com a Kellogg School of Management para a formação executiva de líderes empresariais.

Há mais de 40 anos que a Logoplaste apoia as atividades da Universidade Católica Portuguesa (UCP), participando em várias iniciativas conjuntas. Esta doação é uma consequência natural desta parceria de sucesso e de longo prazo entre a UCP e a Logoplaste. Filipe de Botton e Alexandre Relvas são ambos antigos Alunos da UCP, e foram distinguidos em 2006 com o “Prémio Carreira”. São oradores regulares na UCP, partilhando a sua experiência como gestores de sucesso.

Alexandre e Filipe foram ambos, sequencialmente, Presidentes da Associação de Antigos Alunos por mais de 15 anos. O seu compromisso com a Universidade, assim como com os seus alunos, é indiscutivel.
O espírito de “retribuição” é uma tradição de longa data na Logoplaste e adotada pelo Grupo Carlyle. Quando a proposta de doação foi apresentada, a decisão foi natural para a Carlyle e Alex Wagenberg.

Leia a notícia avançada pelo Expresso aqui.