Católica distingue-se em vários rankings internacionais

Católica Lisbon

A Universidade Católica Portuguesa distingue-se no topo dos rankings internacionais de referência, destacando-se a 1.ª posição alcançada, em Portugal, nos Times Higher Education World Universal Rankings.

Católica é a melhor Universidade em Portugal pela Times Higher Education

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) foi reconhecida como a melhor universidade do país, pela edição de 2020 do Times Higher Education World University Rankings (THEWUR), em setembro de 2019.

Entre 13 instituições de Ensino Superior portuguesas, ficou em primeiro lugar e foi a única a avançar na tabela, subindo 300 posições. A UCP alcançou uma posição entre o lugar 351 e 400, conseguindo a melhor classificação de sempre de uma instituição portuguesa no THEWUR.

Leia mais aqui.

Católica lidera em Portugal no Desenvolvimento Sustentável

A Universidade Católica Portuguesa alcançou o 1.º lugar nacional no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 16 (ODS 16) – “Paz, Justiça e Instituições Eficazes” – do Ranking de Impacto 2020 da Times Higher Education, ficando em 55.º lugar a nível mundial.

O ODS 16 visa a promoção de uma sociedade pacífica e inclusiva, com o acesso universal à justiça e a existência de instituições eficazes, responsáveis e inclusivas a todos os níveis. Este objetivo compõe o grupo de 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável presentes na Agenda 2030 das Nações Unidas.

Saiba quais as políticas e iniciativas da UCP que permitiram esta distinção aqui.

Mestrado da Católica Lisbon entre os melhores na progressão de carreira

O International Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics continua entre os melhores do mundo, segundo o Financial Times. Além disso, alcançou a posição no TOP 10 mundial em Career Progress e é o 10.º melhor do Mundo em progressão de carreira internacional.

Saiba mais aqui.

A CATÓLICA-LISBON foi a primeira Business School Portuguesa a ser incluída no ranking do Financial Times. Desde 2008, a CATÓLICA-LISBON tem sido consistentemente classificada no Top das Business Schools em Portugal e ficou em 28.º lugar no ranking europeu mais recente.

Os programas de Executive Education da CATÓLICA-LISBON mantêm-se entre os 50 melhores do mundo pelo 11.º ano consecutivo. A CATÓLICA-LISBON é a melhor Business School portuguesa na formação de executivos, e uma das 20 melhores a nível europeu.

Saiba mais sobre todos os rankings e acreditações das várias faculdades da UCP aqui.