Mestrado da Católica Lisbon entre os melhores do mundo

Católica Lisbon

O International Master in Management da Católica Lisbon School of Business & Economics continua entre os melhores do mundo, segundo o Financial Times. Além disso, alcançou a posição no TOP 10 mundial em Career Progress e é o 10.º melhor do Mundo em progressão de carreira internacional.

Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON School of Business & Economics refere: “Estar no TOP 40 mundial do ranking do Financial Times para os Masters in Management é um orgulho para a nossa Escola. Em particular, somos uma das 10 melhores escolas do mundo a proporcionar aos alunos uma efetiva progressão na sua carreira internacional, o que é um reconhecimento pelas empresas da qualidade da nossa Faculty e do nosso excelente ambiente de aprendizagem, bem como da qualidade e elevado potencial dos alunos da CATÓLICA-LISBON. Este resultado inspira-nos a fazer mais e melhor para formar uma nova geração de líderes empresariais capazes de ser agentes de transformação e inovação nas empresas e na sociedade.”