Isabel Capeloa Gil é o primeiro Prémio Carreira FLUL Alumni

Isabel Capeloa Gil

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil, será distinguida com o Prémio FLUL Alumni no dia 6 de dezembro. O prémio distingue a carreira de um diplomado pela FLUL e será entregue pela primeira vez em 2019, durante o 3.º Encontro de Antigos Alunos da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

A escolha de Isabel Capeloa Gil deve-se "[ao facto de apresentar uma notável vida intelectual e profissional, desenroladas fora da Faculdade de Letras" , segundo Miguel Tamen, Diretor da FLUL.

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa é licenciada em Línguas e Literaturas Modernas e Mestre em Estudos Alemães pela FLUL. É ainda Doutorada em Estudos Alemães pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa.