Dia Mundial da Rádio: Som do Sucesso dos Alumni Católica

No dia 13 de fevereiro, comemora-se o Dia Mundial da Rádio, uma ocasião para celebrar um meio de comunicação que tem o poder de unir comunidades, disseminar informações e entreter pessoas em todo o mundo. A rádio continua, nos dias de hoje,  a ser uma fonte de inspiração e inovação,  moldando o cenário mediático com a sua capacidade de renovação e adaptação.

Este é também um dia para celebrar as pessoas que contribuem para o sucesso das rádios. Entre os profissionais que se destacam no mundo da rádio portuguesa, encontramos vários Alumni da Licenciatura de Comunicação Social e Cultural, da Faculdade de Ciências Humanas, como Ana Pinheiro, Inês Nogueira e David Carronha, na MegaHits e Rodrigo Gomes na RFM. Também merece menção Cristina Nascimento, jornalista da Rádio Renascença. O seu talento e dedicação enriquecem o panorama radiofónico nacional.