Alumni Association Católica-Lisbon elabora base de dados para empregar refugiados ucranianos

UCRANIA

A Universidade Católica Portuguesa através da Alumni Association Católica-Lisbon (AACL), está a elaborar uma base de dados, a nível nacional, para poder vir a dar trabalho aos milhares de refugiados da Ucrânia que vão chegando a Portugal.

Com o contributo da comunidade Alumni da Católica e das suas empresas vão ser possibilitadas ofertas de emprego o mais adequadas possível às qualificações dos refugiados, sabendo-se que muitos deles são altamente qualificados. Para tal ser possível, basta preencher e/ou reencaminhar o questionário que está disponível através deste link.

Os dados de todos os que queiram participar, nesta base de dados, não serão cedidos individualmente e serão contactados de forma institucional, através da AACL ou do Serviço Jesuíta aos Refugiados (JRS).