Campus Veritati

Together We Shape The Future
Campus Veritati - Reitora e Donors

No dia 10 de fevereiro, na sessão de apresentação deste novo campus, no âmbito da iniciativa Together We Shape the Future, docentes, antigos alunos da Católica-Lisbon School of Business and Economics e muitos amigos da Universidade, juntaram-se no Auditório Cardeal Medeiros, em Lisboa, para conhecer este projeto.

O evento contou com uma Mesa Redonda entre os Doadores Fundadores do Campus Veritati: Vasco de Mello, Presidente da Fundação Amélia de Mello, Luís Amaral, CEO da Eurocash, António Brochado Correia, Territory Senior Partner da PwC, Filipe Botton, CEO da Logoplaste, Sikander Sattar, Chairman da região EMA da KPMG e António Feijão, Country Digital Acceleration Manager da Cisco, com moderação de Céline Abecassis-Moedas, diretora da Formação de Executivos da CLSBE.

A sessão contou ainda com as intervenções da Presidente e do Ex-Presidente da Associação Alumni da CLSBE, Leonor Machado Branco e Luís Palha da Silva.

A segunda parte da sessão contou com uma interessante conferência por António Horta Osórioalumnus da UCP, sobre "Desafios macroeconómicos a nível nacional e internacional".

O final desta conferência foi marcado por uma sessão de Q&A moderada por Miguel Athayde Marques, Vice-Reitor da Universidade Católica e docente e alumnus da CLSBE.