Isabel Capeloa Gil será a Oradora de Abertura na Grande Conferência Liderança Feminina

Grande Conferência Liderança Feminina

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil, realizará a abertura da 6.ª Grande Conferência Liderança Feminina, que acontece a 14 de outubroentre as 9h e as 13h, no Auditório Cardeal Medeiros, da Universidade Católica Portuguesa.

A Grande Conferência Liderança Feminina, promovida pelo site de carreira Executiva.pt, é um evento anual de inspiração, formação, informação e networking, que promove o debate sobre os desafios da liderança feminina.

Nesta edição serão abordados temas como: liderar na imprevisibilidade; como atrair mais mulheres para as áreas tecnológicas; as características do líder do futuro; a lenta ascensão de mulheres aos conselhos de administração e a importância da diversidade e inclusão no mundo corporativo.

Para além da participação de Isabel Capeloa Gil, que irá abrir a conferência juntamente com Isabel Canha, diretora do Executiva.pt, o evento conta também com a diretora da Formação de Executivos na Católica Lisbon School of Business and Economics, Céline Abecassis-Moedas, que falará sobre "Is women's leadership the future of leadership?".

Do programa fazem ainda parte as intervenções de Ana Oliveira, diretora de Marketing e Retail da Divisão Mobile da Samsung Electronics, Filipa Montalvão, co-fundadora e partner da White Way, Sara do Ó da Your, Cristina Saiago, diretora-geral da Clarins em Portugal e Isabel Barros, administradora executiva da Sonae MC, entre outras.

Poderá assistir à transmissão do evento através de inscrição neste link.