Values & Technology in Medical Innovation

evento

No Outono de 2021, a Universidade Católica Portuguesa abrirá a sua nova Faculdade de Medicina em Lisboa. A Universidade Católica Portuguesa é das principais instituições de ensino e a primeira escola privada de medicina acreditada no país. A visão da Escola é a de a Inovação Médica orientada por Valores - oferecendo um sistema de aprendizagem transformador para a medicina do século XXI, ancorado no serviço global.  Para lançar a Faculdade de Medicina - e no contexto das questões críticas e oportunidades que a sociedade enfrenta à medida que o mundo emerge de uma pandemia devastadora - a Católica acolherá uma importante conferência internacional sobre Valores e Tecnologia na Inovação Médica no dia 20 de Maio de 2021.

Inscreva-se aqui.