Católica apresenta projeto de novo campus na Exposição Construir a Cidade: Campus Veritati

Together we shape the future

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) apresenta o projeto do seu novo Campus em Lisboa, numa exposição na Galeria Fundação Amélia de Mello. O projeto do arquiteto João Luís Carrilho da Graça estará exposto a partir de dia 29 de novembro na exposição "Construir a Cidade: Campus Veritati".

A 25 de novembro, será possível ver uma preview da exposição, onde o autor do projeto, arquiteto Carrilho da Graça, tal como a Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil, estarão presentes para apresentar o projeto à comunidade interna da UCP.

O Campus Veritati ficará situado na parte norte do atual Campus da UCP em Lisboa. Este Campus vai receber as novas instalações da Católica Lisbon School of Business & Economics e um Centro de Conferências Multifuncional.

"Construir a Cidade: Campus Veritati" inclui as maquetes, plantas, alçados e projeções do novo campus e também os projetos do 2.º e 3.º classificados no concurso realizado para este projeto.