Católica Alumni Sunset Meeting em Madrid

Madrid Evento Alumni

O Católica Alumni Sunset Meeting em Madrid juntou antigos alunos das mais variadas áreas que se encontram a viver e a trabalhar na capital espanhola. O evento decorreu a 21 de fevereiro na Residência Oficial do Embaixador português, João Mira Gomes.

A Reitora, Isabel Capeloa Gil, agradeceu a presença dos antigos alunos que representam a resiliência da Católica: “aprendemos a arriscar, a fazer diferente, a ser autónomos” e apresentou aos convidados o novo projeto Campus Veritati.

“É um prazer para a embaixada acolher a Universidade Católica Portuguesa e os antigos alunos e, para mim, é um prazer reforçado porque também sou antigo aluno.” Assim foram recebidos os Alumni pelo Embaixador português, nos quais revê o espírito da UCP, “conhecida pela excelência da formação que dá às pessoas que por lá passaram.”

O evento foi organizado pelo Gabinete de Desenvolvimento da UCP e contou também com a presença do Vice-Reitor, Miguel Athayde Marques e do Diretor da Escola das Artes, Nuno Crespo.

Residência Oficial do Embaixador português