Católica Alumni Meeting em Nova Iorque

NY Alumni

No dia 14 de junho decorreu em Nova Iorque o Católica Alumni Meeting, com apresentação do novo Campus Veritati aos antigos alunos, investidores americanos e Friends of Católica, em Nova Iorque. O evento decorreu na sede da King Baudouin Foundation (KBFUS), no Rockefeller Plaza, e juntou antigos alunos de várias áreas da Universidade Católica a viver e a trabalhar em Nova Iorque.

O evento foi organizado pelo Gabinete de Desenvolvimento da UCP, e a apresentação do projeto do novo Campus Veritati foi realizada pela Reitora da UCP, e pelo Diretor da CLSBE.

O evento foi coordenado com a Portugal US Commerce Chamber, e contou com a presença e reportagem da SIC nos EUA.

A KBFUS é uma organização sem fins lucrativos, que gere a public charity Friends of Universidade Católica Portuguesa, através da qual podem ser realizadas doações a partir dos EUA.

Rockefeller Plaza