Universidade Católica e KOKET assinam protocolo de parceria

KOKET

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil e a CEO da KOKET, Janet Morais, assinaram hoje um protocolo que formalizou a parceria entre a Universidade e esta empresa de design de interiores de luxo.

Janet Morais, empresária luso-descendente, ofereceu à UCP as peças de mobiliário da agora designada Rector´s Room, decorada pela empresa LMR-Leonor Moreira Romba Arquitetura. Fundadora da Portuguese American Women’s Empowerment Alliance (Pawealliance), Janet Morais criou em 2018, o KOKET-Love Happens Intern/Mentorship, um programa criado para capacitar mulheres jovens a alcançar seu pleno potencial.

Na cerimónia de assinatura do protocolo a Reitora da UCP referiu que “será um privilégio para a Universidade Católica trabalhar em conjunto com Janet Morais no empoderamento de jovens mulheres”, acrescentando que “a beleza salva o mundo, que nada acontece por acaso e que quando as oportunidades surgem, temos de as aproveitar”.

Também Janet Morais destacou a “importância da beleza na transformação dos espaços e como se pode empoderar através do design”, lembrando que “esta colaboração não se materializa apenas na colocação de peças”. Para além da oferta das peças de design para a Rector´s Room, Janet Morais ressalvou a satisfação de colaborar com a Universidade Católica no empoderamento das alunas, porque “muitas vezes, quando acabam as licenciaturas, têm o grau, mas falta-lhes a confiança”