Católica Corporate Governance: Católica reúne-se para preparar o futuro

A reitora, Isabel Capeloa Gil

Católica Corporate Governance: Católica reúne-se para preparar o futuro

A Universidade Católica Portuguesa (UCP) realiza anualmente a Reunião de Quadros - Católica Corporate Governance para refletir sobre as conquistas da instituição e preparar o futuro da universidade. Este ano, o evento foi realizado no campus da Palma de Cima, em Lisboa, a 25 de setembro.

A Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil, destacou a posição da UCP no ranking da Times Higher Education. Pelo segundo ano consecutivo, a Católica é a melhor universidade em Portugal. A acreditação do curso de Medicina foi também celebrada.

António Medina de Almeida, Diretor da Faculdade de Medicina da Católica, explicou como o novo curso está alicerçado em investigação, num método de ensino baseado em resolução de problemas, e salientou que o projeto é uma oportunidade para o futuro da saúde em Portugal.

O evento contou ainda com intervenções de Michael Stopford, fundador e sócio-gerente da ANCORED, que refletiu sobre o futuro das Universidades após a pandemia, e de Sérgio Rebelo, alumnus da Católica e Professor na Kellogg School of Management, Northwestern University, que partilhou a sua visão acerca dos desafios e oportunidades no contexto de pandemia.

Um dia marcado pela visão no futuro, e pela procura de fazer mais, e melhor.