Entrega do Prémio Católica Fellowship for Portuguese American Students e Assinatura de Protocolo com a PALCUS

Marie Fraley recebe em nome de Sabrina Brum o prémio Católica Fellowship for Portuguese American Students na Gala Anual da Palcus, em Sacramento.

Decorreu este fim-de-semana, em Sacramento-Califórnia, a PALCUS Annual Leadership Awards Gala. A PALCUS - The Portuguese American Leadership Council of the United States - tem como missão promover o desenvolvimento profissional, económico, cultural e político da comunidade Luso-Americana.

No evento, a UCP entregou o Prémio Católica Fellowship for Portuguese American Students a Sabrina Brum. Foi Marie Fraley, Secretária Geral da PALCUS, que recebeu o prémio em nome da galardoada que já se encontra em Lisboa, a realizar o Mestrado em Relações Internacionais, no Instituto de Estudos Políticos da UCP.

Durante a ocasião, a UCP assinou um Protocolo que passa a atribuir uma bolsa Católica Fellowship for Portuguese American Students a um membro PALCUS, anualmente seleccionada pelo mérito dos seus candidatos.