Católica-Lisbon School of Business and Economics e Católica Porto Business School entre as melhores Escolas de Negócios da Europa, segundo o Financial Times

Católica-Lisbon School of Business and Economics e Católica Porto Business School entre as melhores Escolas de Negócios da Europa, segundo o Financial Times

A Católica-Lisbon School of Business and Economics (CLSBE) é a 22.ª melhor Business School Europeia, mantendo a posição do ano passado, segundo o Ranking do Financial Times. Esta é a melhor posição de sempre para a Universidade Católica, com a CLSBE a consolidar a sua posição, e a Católica Porto Business School a entrar pela primeira vez no ranking.

Este ranking de 2024 representa uma agregação dos rankings de Mestrado em Gestão, Formação de Executivos e Programas de MBA, pelo que o resultado extraordinário reflete a liderança global da CLSBE em todas estas áreas.

Pela primeira vez, a Católica Porto Business School integra também o ranking: “A integração da Católica Porto Business School neste ranking tão prestigiado é o reconhecimento de todo o trabalho que temos vindo a fazer no reforço da oferta formativa e nos cursos executivos internacionais, mas também na qualidade das parcerias que nos permitem alavancar a excelência da nossa Faculdade,” refere João Pinto, diretor da Católica Porto Business School.

Filipe Santos, Diretor da CLSBE, declara: “Este sucesso é um testemunho do talento e dedicação dos nossos estudantes, alumni, corpo docente e staff. Parabéns, também à nossa escola irmã, Católica Porto Business School, por se juntar ao ranking das Melhores Escolas de Negócios da Europa. Adicionalmente, parabéns à nossa Universidade, que celebra não apenas o facto de ter duas escolas de negócios entre as melhores da Europa, mas também o reconhecimento como Universidade Mais Empreendedora de Portugal, atribuído pela Start-up Portugal no Web Summit.”

O Financial Times European Business Schools Ranking avalia todos os anos as 100 melhores Business School europeias focando na excelência dos seus programas de Mestrado, Formação Executiva e MBA.