Breakfast@Católica - Os vinhos portugueses como marca no mundo

Breakfast@Católica - Os vinhos portugueses como marca no mundo

No último dia 27 de novembro decorreu a 1.ª edição do Breakfast@Católica com o Tema "Os Vinhos Como Marca Portuguesa no Mundo", que reuniu alumni da UCP e especialistas de renome nesta matéria. Alexandre Relvas, administrador da Casa Agrícola Alexandre Relvas, Bernardo Gouvêa, diretor da Adega Cooperativa do Redondo, Catarina Moura Reis, brand manager do Esporão, e Pedro Foles, diretor de marketing da Adega Mayor, com moderação de Miguel Athayde Marques, Vice-Reitor da UCP.

O painel de oradores abordou as várias dimensões do vinho como embaixador de Portugal, estratégias de internacionalização e especificidades de cada uma das suas marcas.

 

Clipping do evento:

Jornal Económico:

Católica debate setor dos vinhos no dia 27

Alexandre Relvas diz que vendas de vinhos estão a crescer mais do que o conjunto das exportações

Principal desafio do vinho português é o preço