Reitora da Universidade Católica participa no encontro do Conselho de Administração da SACRU

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil, participou na reunião do Conselho de Administração da Strategic Alliance of Catholic Research Universities (SACRU), em Sidney, nos dias 19 e 20 de agosto.

Estiveram também presentes os reitores da Australian Catholic University, do Boston College, da Sophia University no Japão, da Universitat Ramon Llul e da Università Catollica del Sacro Cuore de Milão, assim como a reitora da PUC Santiago do Chile.

A reunião contou ainda com a presença de Isabel Vasconcelos, vice-reitora da Universidade Católica Portuguesa para Global Engagement.

Co-fundada pela Universidade Católica Portuguesa em 2018, a SACRU tem o objetivo potenciar a cooperação multilateral, agregar e partilhar boas práticas e desenvolver um modelo de interação científica competitivo e com impacto à escala global.