Centro Regional do Porto celebra Católica Alumni Fest 2024

No 6 de julho, a partir das 18h00, o campus da Universidade Católica Portuguesa (UCP) no Porto (Foz) recebe mais uma edição do Alumni Fest, um encontro de todos os alumni da UCP no Porto. Será um momento de reencontro, de rever colegas e professores e de reforço das relações da comunidade alumni com a sua universidade.

O Alumni Fest é uma iniciativa conjunta da Universidade com as várias Associações Alumni (Biotecnologia, Direito e FEP) e com as diferentes comunidades de alumni (Católica Porto Business School, Escola de Enfermagem e Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem, Escola das Artes e Faculdade de Teologia no Porto). Tem, este ano, mais um motivo para festejo: o início das comemorações dos 40 anos da Escola Superior de Biotecnologia!

A participação no evento é gratuita, no entanto está sujeita a uma inscrição obrigatória. Inscreva-se e desafie os seus colegas a juntarem-se a este momento! Todos serão convidados a apoiar uma IPSS que a Católica acompanha e também a deixar o seu contributo no momento do check-in (no valor que bem entenda).