Universidade Católica Portuguesa abre candidaturas para bolsas destinadas a estudantes em situação de emergência social

Bolsa UCP para estudantes em situação de emergência social

A Universidade Católica Portuguesa está a aceitar, pelo terceiro ano consecutivo, candidaturas para o  programa de bolsas destinado a refugiados. Até 29 de fevereiro, os estudantes em situação de emergência humanitária podem concorrer a este programa que oferece isenção de propinas para cursos de licenciatura e mestrado em Lisboa, Porto, Braga e Viseu.

Este programa reflete o compromisso da Universidade Católica Portuguesa com o acolhimento e integração de refugiados, alinhando-se com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pelas Nações Unidas.

Para se candidatarem, os alunos devem seguir alguns passos, incluindo a consulta dos cursos disponíveis, a preparação de documentos necessários e a submissão da candidatura até 29 de fevereiro.

Saiba mais sobre o Programa e candidaturas.