Jantar de Ano Novo Católica Friends, Donors and Alumni

Jantar de Ano Novo

Celebrar “o espírito pioneiro, o fazer diferente, o pensar à frente e antecipar aquilo que é o futuro” foi o motivo do Jantar de Ano Novo Católica Friends, Donors and Alumni, organizado pela Reitora, Isabel Capeloa Gil.

Donors, alumni e amigos da Católica reuniram-se num jantar de homenagem ao “conjunto de iniciativas de capacitação” da universidade. Um dos projetos estruturantes da universidade é a extensão da Sede de Lisboa com o novo Campus Veritati e cuja apresentação coube a João Luís Carrilho da Graça. Segundo o arquiteto, o projeto tem como objetivo “criar o suporte para encontros, desenvolvimento de trabalho e criação de uma atmosfera particularmente positiva, estimulante e interessante”. A materialização deste projeto significa o nascimento de um “ponto de encontro” do “mundo com que com que a Universidade Católica se relaciona e que é infinito”, afirma.

O evento decorreu no dia 18 de janeiro na Sede de Lisboa da Universidade Católica e nele estiveram presentes Donors and Alumni a nível nacional.

Sede da Universidade Católica Portuguesa