Alumna é júri no Festival Internacional da Criatividade Cannes Lions 2022

Raquel Gomes da Costa

Raquel Gomes da Costaalumna da Pós-Graduação em Marketing de Produtos e Serviços de Luxo pela CATÓLICA-LISBON, Universidade Católica Portuguesa, e Head Producer da Fuel Lisboa (Grupo Havas), é júri convidada no Festival Internacional da Criatividade Cannes Lions 2022 que se realiza entre os dias 20 e 24 de junho de 2022.

Selecionada para ajudar na primeira fase de avaliação dos trabalhos candidatos na edição deste ano, a alumna da CATÓLICA-LISBON é responsável pela análise e votação de 350 a 375 trabalhos na categoria de Film Craft.

“É uma enorme honra representar a minha agência e o país no mais prestigiado evento na área da publicidade. Sinto que o programa que frequentei na CATÓLICA-LISBON em Marketing de Produtos e Serviços de Luxo ofereceu-me uma visão mais atual sobre o mercado das marcas de luxo, os seus requisitos, desafios e sobretudo uma grande aprendizagem sobre o comportamento do consumidor”, afirma Raquel Gomes da Costa.

Para a alumna, cujo principal objetivo de carreia passa por viabilizar a concretização de ideias criativas e ajudar as marcas a elevar e inovar os padrões estéticos, o programa que frequentou na CATÓLICA-LISBON “foi importante para perceber o circuito, a distribuição e principalmente as boas práticas das marcas. A qualidade e regras do serviço ao cliente, transversal às várias áreas de atuação trouxeram-me uma visão mais exigente e desafiadora na forma de trabalhar marcas e projetos”.