Cerimónia de Atribuição de Bolsas na Faculdade de Medicina

Entrega Prémios e Bolsas Faculdade de Medicina

Na passada sexta-feira, dia 21 de outubro, decorreu a cerimónia de entrega de prémios na Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa (UCP), no campus de Sintra.

O Diretor da Faculdade de Medicina, o Professor Doutor António Medina de Almeida, entregou o Prémio Professor Eduardo Coelho, atribuído pela excelência dos resultados obtidos no primeiro ano da Licenciatura, à aluna Carolina Carvalho.

Por sua vez, Martim Oliveira e Sofia Bernardes subiram ao palco para receber a Bolsa de Mérito da Bayer pela mão do diretor-geral da farmacêutica em Portugal, Marco Dietrich. Estas bolsas visam apoiar estudantes excecionais na Medicina e fomentar as relações entre a UCP e a farmacêutica alemã.

Susana Galvão atribuiu duas bolsas de mérito em nome da Fundação Santander. Os alunos premiados foram Francisco Afonso pelo seu trabalho voluntário desenvolvido e a Laura Portillo pela excelência dos resultados obtidos em mini-entrevistas.

O Diretor da Faculdade de Medicina encerrou a cerimónia terminou com um agradecimento a todos os alunos pelo empenho e dedicação aos estudos.