Católica lança nova fase da campanha de angariação de fundos

Católica lançou a campanha de angariação de fundos para o edifício da Católica Lisbon School of Business & Economics

A Universidade Católica Portuguesa deu início a uma nova fase da campanha de angariação de fundos para o Campus Veritati, integrada na campanha global “Together We Shape the Future”. No âmbito desta campanha a Católica já angariou 16 milhões de euros de investidores privados e inicia agora uma nova fase para chegar à sociedade civil.

A campanha de angariação de fundos lançada no dia 1 de março é dirigida a todos os que compartilham a visão e os valores da Universidade Católica Portuguesa e desejam contribuir para uma visão de futuro para o ensino superior em Portugal. Os doadores terão a oportunidade de apoiar não apenas a construção do Campus Veritati, mas também iniciativas de conhecimento e inovação, bem como programas de bolsas de estudo para alunos de mérito.

A campanha estará em vigor até ao final de 2027, coincidindo com a inauguração prevista do Campus Veritati. Todas as contribuições, independentemente do valor, serão reconhecidas e haverá opções para homenagear os doadores mais generosos, incluindo a possibilidade de nomear espaços no novo Campus.

O novo Campus Veritati, que ficará situado na parte norte do atual Campus da Católica, representa um investimento de cerca de 120 milhões de euros, e será composto por dois edifícios: um novo edifício para a Reitoria e outro para a Católica Lisbon School of Business & Economics. A construção do novo campus contribuirá para um aumento de mais de 40% da capacidade da sede da Universidade Católica, com uma melhoria significativa geral na qualidade das instalações.

Conheça o projeto do novo Campus e saiba como contribuir para a campanha “Together We Shape The Future”.