KPMG Portugal é doadora do novo Campus Veritati da Católica

Protocolo KPMG

A KPMG Portugal integra o painel de Doadores Fundadores do novo Campus Veritati da Universidade Católica Portuguesa (UCP), em Lisboa, através de um protocolo de doação no valor de 1,5 milhões de euros, agora formalizado.

Neste âmbito, a consultora passa a ser um dos parceiros estratégicos da UCP e terá um espaço com o seu nome no novo edifício da Universidade Católica, o KPMG Hall, ficando associada a vários projetos de investigação, transferência de tecnologia e inovação da Universidade.

A parceria foi formalizada pela Reitora da UCP, Isabel Capeloa Gil e por Vítor Ribeirinho, Presidente do Conselho de Administração da KPMG, na Sede da UCP em Lisboa.

Na assinatura formal, Isabel Capeloa Gil, agradeceu “a confiança manifestada pela KPMG com esta doação”, com o desejo que “este seja um projeto que permita um crescimento em conjunto.”

A Reitora da UCP salientou que “o Campus Veritati é um projeto ambicioso e inspirador, que permite a aspirar a muito mais, como tem sido, ao longo dos anos, o DNA da Católica.”

Já Vítor Ribeirinho, CEO/Chairman da KPMG Portugal referiu: “É com muita honra e enorme satisfação que estabelecemos esta parceria com a Fundação da UCP. Trata-se de uma parceria a longo prazo, onde a KPMG e a Fundação UCP, em estreita união, projetam ações em colaboração, complementando as qualidades e valências de cada entidade, no desenvolvimento das pessoas e da comunidade contribuindo para o progresso da nossa sociedade.”

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria, presente em 144 países e territórios com mais de 236 mil profissionais.