Universidade Católica Portuguesa apoia alumna Maria Caetano nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Maria Caetano nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

A comunidade da UCP orgulha-se da participação da sua alumna Maria Caetano nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, que terão início amanhã, dia 26 de julho.

Maria Caetano, antiga aluna de licenciatura e mestrado e assistente da Católica Lisbon School of Business & Economics (CLSBE), integra a equipa portuguesa de hipismo, que vai representar Portugal em dressage nos Jogos Olímpicos Paris'2024.

Recorde-se que Maria Caetano integrou a seleção portuguesa de ensino em equestre em Tóquio'2020, juntamente com Rodrigo Torres e João Miguel Torrão, que terminou o Grand Prix Special na oitava posição. Regressa agora aos Jogos Olímpicos, com Rita Ralão Duarte e João Moreira, na competição de equipas e na prova individual, tendo como cavaleiros de reserva António do Vale e Jeannette Jenny.

Paris'2024 decorre entre 26 de julho e 11 de agosto e as competições desta modalidade serão disputadas entre 27 de julho e 6 de agosto.

Força, Maria!

Recorde a entrevista da atleta para a primeira edição da revista Alma Mater (AM) aqui.

Fotografia: Comité Olímpico de Portugal