Breakfast@Católica com Daniela Braga, Defined.ai

Breakfast@Católica Daniela Braga

A nova edição do Breakfast@Católica "Meet the Global Thought Leaders", conta com a presença de Daniela Braga e o tema é dedicado à Inteligência Artificial.

A oradora abordará as principais tendências da IA, destacando a ascensão do Natural Language Processing (NLP) e das interfaces de voz, os conteúdos criados por IA e a consolidação de mercado das empresas que apostam na IA.

Daniela Braga é uma empreendedora e linguista portuguesa, fundadora e CEO da DefinedCrowd, uma startup na área do Reconhecimento de voz, texto e imagem, considerada uma das "100 empresas mais promissoras na área de inteligência artificial do mundo". Em 2021, foi escolhida pelo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para integrar task force para a estratégia sobre inteligência artificial.

Os Breakfast@Católica “Meet Global Thought Leaders” reúnem na UCP os líderes internacionais mais relevantes, prestigiados e inovadores em cada uma das suas áreas, promovendo o desenvolvimento de conhecimento junto dos nossos Alumni e top lideres nacionais. Esta é uma iniciativa com a chancela da Reitora da UCP.

Sede da Universidade Católica Portuguesa