Universidade Católica Portuguesa e Glintt assinam acordo de parceria

glintt

A Reitora da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Capeloa Gil e o CEO da Glintt, Nuno Vasco Lopes, assinaram no dia 23 de novembro um protocolo que formalizou a parceria entre a universidade e esta empresa de referência na Península Ibérica em Consultoria e Serviços Tecnológicos, na área da saúde.

Com o objetivo de aproximar o mercado organizacional da academia, esta parceria visa a possibilidade dos alunos da Faculdade de Medicina da UCP, inaugurada no dia 13 de setembro de 2021, testarem tecnologias de vanguarda na área da saúde.

No âmbito desta parceria foi ainda atribuído o nome da empresa a um espaço privilegiado de convívio (Páteo Glintt), para alunos e professores da Faculdade de Medicina da UCP, onde a partilha de ideias será uma constante.